quarta-feira, 29 de agosto de 2007

CERTIFICADO

Olá meus amigos. Estou de volta e com um prémio atribuído por três amigas a quem desde já agradeço. A Gasolina, a Maria Faia e a SoMomentos decidiram certificar que este blogue está entre os melhores momentos virtuais. Mais uma vez obrigado.
Recebi o certificado destas três pessoas, se falhei alguém protestem nos comentários que eu corrijo a situação.
Agora os meus certificados, estão todos na minha lista de blogues aqui ao lado.
Já recebi um protesto, pelos vistos voltei a descurar a minha amiga Avelaneira Florida, peço desculpa e deixo também o meu agradecimento.

8 comentários:

wind disse...

Parabéns, é mais que merecido:)
beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo prémio...
Um Grande abraço

avelaneiraflorida disse...

Já tou a protestar!!!!!!!!!!
O meu é para TODOS, como eu DECRETEI; DECIDI e DELIBEREI...

"portantos" o seu a seu dono...tens de ir lá buscar o teu bocadinho!!!!!!

Andas muito distraído, papagueno?! Ai,Ai.......
Bjks

ANTONIO DELGADO disse...

Parabens pela distinção

fatimablogspot.com disse...

PARABÉNS!!
JOKINHAS

RIC disse...

Toca a festejar!
Parabéns! É merecido!
Abraço! :-)

*Um Momento* disse...

Merecido, merecidissimo pois muitos bons momentos aqui me proporcionas e está visto que não só eu tenho a certeza disso:))))))
Muitos parabéns!!!!
Beijo bem aí:))))))
(*)

Maria Romeiras disse...

Parabéns, meu amigo, mereces bem. Escasseia o tempo para passear pelos bairros onde nos sentimos bem, este é emblemático. Um beijinho, homenagem merecida!