Acho que sim, não interessa se são 7, 10, 20, 2 blogs. Decerto existem espacinhos nesta blogoesfera que todos nós adoramos visitar, por vezes sem comentários, mas que nos levam além. É belo como através deste mundo (virtual!) as pessoas mostram tanto delas. Se calhar até mais do que no seu dia-a-dia.
Por isso eu achei por bem e como uma tentiva, não de imitação das 7 Maravilhas, mas sim com o intuito de continuar a valorizar a arte de cada um. Seja ela a escrita, a fotografia, a própria originalidade de cada um, o próprio ser. Criei este blog com esse intuito. Portanto apresento os Fly Awards.
Onde não há vencedores, cabe à própria consciência de cada um escolher os blogs que acham que o merecem.
Não existe nenhum regulamento.
Apenas atribuam o prémio a quem acharem que o merece. Eu vou fazê-lo. Não é nenhuma corrente.
Não é obrigatório. Eu simplesmente senti a necessidade de o fazer. Embora anonimamente (uma vez que criei este usuário e blog somente para este fim) mas não interessa.
Os meus escolhidos saberão que conseguiram tocar alguém... Mesmo que eu seja o unico. Deixo-vos também ao critério se querem ou não divulgar esta ideia."
Isto das nomeações não pára, agora foi um Fly Awards atribuido pela Momentos.... Fico muito orgulhoso e contente por gostares de passar por aqui.
Se tenho que nomear os blogues que visito e onde me sinto bem, não há nada mais fácil; estão todos aí na barra lateral onde diz: "Outros Bairros"
Sãos os cantinhos que eu visito e comento com a regularidade que a minha apertada vida social me permite.
Entre todos eles, hoje destaco o blogue do Mário Margaride, Canto Poético, só e apenas porque é um dia muito especial para ele:
Nenhum comentário:
Postar um comentário