segunda-feira, 7 de maio de 2007

MEME II

Depois de dois Thinking Bloggers recebi há poucos dias um Meme do Ludovicus ao qual respondi há dois dias atrás. Agora foi a vez da XReis e da Citizen Mary de me contemplarem com tão digno prémio e agradeço desde já a ambas por me terem escolhido.
Os vosso Memes chegaram quase coladinhos ao do Ludovicus por isso não me levem a mal mas vou juntar a vossa resposta à dele que está mesmo dois posts abaixo deste:

4 comentários:

Anônimo disse...

Tás feito com os memes. Mas penso que é um bom indicativo para pôr a blogosfera a interagir.
Um Abraço

Anônimo disse...

Claro que não me importo nada, eu sou daquelas, que participa neste tipo de correntes porque faz parte das regras da blogosfera não porque faça muita questão, mas lá que levanta um pouco o ego também é verdade. Eu tenho pouco tempo razão pela qual muitas vezes não faço comentários, desta vez fui apanhada no fim de semana que para mim é especial, pois era dia da mãe, como já sou mãe teve mesmo um duplo significado. Pois mãe é mãe como se diz por aqui..Pais podem ser muitos mas mãe só temos uma...
:)

Anônimo disse...

São só memes. Que paciência!eheheheh
beijos

Mário Margaride disse...

Olá,

Isto é cá um bombardeamento...que nem sabemos para onde nos virar. Rsss

É pá! Tenho andado cá com uma gripe...que me pôe de rastos. Mas pararece que já foi de vez.

Pois é! Também já tinha sido nomeado pelo Ludo, só que apanhou-me de rastos...e não pude seguir em frente. Mas a xréis nomeou-me outra vez, e já segue a "rusga".

Um abraço