segunda-feira, 21 de maio de 2007

AS 33 RESPOSTAS


Os meus amigos Wind e Mário Margaride lançaram-me este desafio, chama-se as 33 Respostas.
Cá vão elas:

Eu quero – Ser feliz
Eu tenho – Amor para dar
Eu acho – Que a continuar assim, este país não vai lá.
Eu odeio – Hipocrisia, preconceitos, discriminação...
Eu sinto – Tudo
Eu escuto – Os amigos
Eu cheiro – Bem, acho eu :)
Eu imploro – Por um mundo melhor
Eu procuro – O que não encontro...
Eu arrependo-me – Do que podia ter feito e não fiz
Eu amo – A vida
Eu sinto dor – Quando me enganam
Eu sinto falta – De ti...
Eu importo-me – Com os amigos
Eu sempre – Nada é para sempre.
Eu não fico – ...E vou-me embora.
Eu acredito – No amor
Eu danço – Às vezes
Eu canto – Quando estou sózinho, senão os amigos fogem :)
Eu choro – Às vezes
Eu falho – Às vezes, errar é humano.
Eu luto – Pelo fim das lutas.
Eu escrevo – Só nos meus blogues.
Eu ganho – Uma miséria, senhor P.M., vamos subir esses salários sim?
Eu perco – Como não jogo nunca perco.
Eu nunca – Fui à Austrália.
Eu confundo-me – Às vezes com certas pessoas
Eu estou – Sei que não estou onde queria estar
Eu sou – Eu sou quem eu sou. "I am what i am and i don't give a dam"
Eu fico feliz – Por ver os outros felizes.
Eu tenho esperança – Numa sociedade mais justa
Eu preciso – De amor e compreensão.
Eu deveria – Ter juízo que já tenho idade para isso.

Desculpem não dar seguimento ao desafio mas vou dar uma pausa às minhas vítimas.

6 comentários:

avelaneiraflorida disse...

33 pode ser terrível!!!!
Faz lembrar médico...xarope...etc...

Mas em algumas destas respostas EU ASSINO POR BAIXO!!!!
Um bom dia para TI!

wind disse...

Obrigada por teres aceite e gostei dos teus "Eus".)
Beijos

Mário Margaride disse...

Gostei muito papagueno, das tuas respostas.
Obrigado por aceitares descobrir-te um pouquinho mais.

Cada dia que passa. Descobrimos, que apesar se não nos causarem espanto...
Nos espantam! Por continuarem a acontecer.

Abraço

André disse...

Também nunca fui à Austrália... Pensando bem, acho que nunca fui a lado nenhum... Abraço

Anônimo disse...

Bem, maravilhei-me com as tuas respostas e algumas mesmo bem metidas. Eu ganho...
façamos desta uma Sociedade mais justa...

Um abraço e Boa Semana

Inês disse...

mas que belas respostas...!