sábado, 21 de julho de 2007

AS 7 CASUALIDADES DA VIDA


O Meu amigo Ludovicus apanhou-me distraído durante estes dias e aproveitou para me enviar um desafio . Não sou homem de virar as costas a estas coisas, ainda mais quando enviadas por amigos, portanto, aqui vai...

Cada pessoa escreve sete (porque é que têm que ser sempre sete?) factos casuais sobre a sua vida. Passa o desafio a outros sete:

1- Tive uma semana chata e cansativa no trabalho. O mais frustrante de tudo é estar a fazer uma coisa que eu sinto que não tem útilidade nenhuma.

2- Uma das coisas que mais me irrita é quando tento aceder a um sítio da internet e este está em baixo. E posso juntar o do Ludovicus que é quando a net vai abaixo.

3- Um dos factos mais importantes da minha vida foi ter nascido em S. Paulo de Luanda, num dia 24 de Dezembro. Inspirados na data resolveram chamar-me Emanuel e assim ficou.

4- Apesar da religiosidade do nome tornei-me agnóstico já durante a adolescência.

5- Ter passado metade da década de 80 a ouvir heavy metal, ainda adoro!

6- Aos 7/8 anos apaixonei-me por rock ao ouvir uns velhos discos dos Credence no gira-discos dos meus tios. Hoje esses singles(lembram-se do vinil?) estão bem guardados na minha colecção.

7- O último acontecimento casual é receber e responder a estes desafios da blogosfera.

Pronto, Ludovicus, aí estão as respostas, obrigado por te teres lembrado de mim.
Agora era suposto passar a batata quente a mais 7 vítimas mas como sou bonzinho não o vou fazer. Fica por aqui para quem o quiser agarrar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho percorrido as ruas do seu bairro;em muitas me encontro e em poucas me perco - reminiscências de Cesariny - e o título do seu post de hj fez-me sorrir pois traduzi-o,impulsiva e erroneamente, para inglês:)Fiquei a matutar quais seriam as "casualties".
Encontrar o seu blog foi uma casualidade; associo-o a um caleidoscópio. Viro na rua Reiner Kunze e escrevo, a giz, numa das paredes o último verso de um poema breve "vírgula azul que dás sentido".
Bom fim-de-semana
Ana

papagueno disse...

Obrigado, Ana, Cesariny é um dos poetas do meu coração. Obrigado pelo comentário e pode voltar sempre.

avelaneiraflorida disse...

Bom, Papagueno!!!!!

Deverias ter acrescentado nos Factos da tua Vida....

ESTAR SEMPRE A RESPONDER A DESAFIOS!!!!!!

Ehehheheheeh
Bjks!

Anônimo disse...

:) gostei das tuas respostas.
Engraçado como ficamos a conhecer pedacinhos das pessoas.

Anônimo disse...

Muito Bem, só mesmo tu... :-)
Um Grande e Forte Abraço.
Vais a Sines este fim de semana?

papagueno disse...

Olá Ludo bem gostava mas estou a trabalhar.
Se fores diverte-te.
Um abraço