segunda-feira, 2 de julho de 2007

O FASCÍNIO DE UMA GRANDE VOZ



Fascinação

Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor
Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor


Acho que entre o Bairro antigo e o novo ainda não tinha postado este vídeo da Elis.

Roubado à Avelaneira Florida

12 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Não é nada "roubado".... Elis é de TODOS !!!!!

Bjks

avelaneiraflorida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Margaride disse...

Amigo papagueno,

A grande Elis, é imortal.

Um gerande abraço!

wind disse...

Já me fizeste chorar.
Ao tempo que ando à procura deste vídeo e nunca o vi!
Vou roubar já sabes para onde...
beijos

Gi disse...

Este tenho-o mas nunca mais o ouvi, é vinil e a agulha anda para ser trocada nem sei há quantos anos. Vou guardá-lo para o ouvir mais tarde.É sempre bom ouvi-la e uma óptia maneira de começar a semana .

Beijinho grande

Inês disse...

o vídeo ainda nem apareceu e eu já estou a comentar!!!!!! (ouço a seguir!:)
a Elis Regina é ENORME!!!!!!!!!!!
e é PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

***********************

Gasolina disse...

Papagueno,

Obrigado por recordares a grandeza desta pequenina senhora.
E por me teres arrepiado ao trazer memórias que me são muito doces.
Puro fascinio.

Um beijo.

Maçã de Junho disse...

Página 161

A. Jorge disse...

Canção que nos faz olhar o infinito, tal como eu gosto. Obrigado por oartilhares este vídeo.

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

SA disse...

essa canção é : "MARAVILHOSA"

BF disse...

Como sonho ao ouvir essa música...

Beijos
BF

Luís Galego disse...

a junção de Elis com Fascinação é bom demais para ser verdade. Um abraço...