quinta-feira, 12 de abril de 2007

COM UMA AJUDINHA DOS MEUS AMIGOS

Ainda sobre os amigos na blogosfera queria só dizer que ontem "guardei um(a) amig(a) que é coisa que vale milhões, foi uma amizade muito especial que eu fiz aqui na blogosfera.

Mas hoje estou aqui só para dedicar este post a outra amiga, o blogue dela serviu muitas vezes de inspiração ao Bairro do Amor. Dedico este bela música dos Beatles à Wind do Web Club que, pelo que eu julgo saber, é fã do Lennon e dos Beatles.

Aproveito para pedir à Wind e à Kalinka que pensem melhor antes de interromperem ou mesmo fecharem os respectivos blogues. Eu sei que cada um tem a sua vida e os seus problemas mas vou sentir a vossa falta. Beijinho para vocês.

7 comentários:

wind disse...

Vim aqui espreitar e fiquei aparvalhada. Vou escrever mesmo:ADORO-TE amigo virtual!
Muito obrigada, gosto dos Beatles e adoro John Lennon e esta música é linda:)))
Não tenciono acabar com o blog, acho eu, só preciso de tempo. Estou a trabalhar, e cheguei a um ponto que não consigo ter paciência para escolher poemas e fotos. Peço-te que entendas isso.
Estou também a ver se melhoro.
Muito obrigada mais uma vez, amigão:)
Beijos
PS: Vou roubar...

lady.bug disse...

Vou ser abusada
E tomar um tico deste post para mim
Sou super fã dos Beatles

papagueno disse...

Lady Bug podes abusar à vontade. Contigo wind já sabes que nem precisas de dizer nada.

sonhadora disse...

sonhos são tesouros das noites sentidas.
beijinhos embrulhados em abraços

Mário Margaride disse...

Corroboro o que disseste, papagueno. Aliás já o disse, no caso da Kalinka, no "Canto poético". E aqui repito o mesmo, em relação não só à Kalinka, como à Wind, não abandonem a bloguesfera!

Pensem melhor amigas.

Abraço

Kalinka disse...

BOA NOITE AMIGO

pois é, estou muito sensibilizada com a tua forma de te exprimires em público sobre a minha possível desistência da blogoesfera...
é verdade, ando muito desapontada com as pessoas que vamos encontrando por aqui; iniciei-me há 2 anos e, tenho apanhado de tudo, pessoas daquele tempo e outras de agora que não merecem NADA, são tão reles, que até incomoda, acredita.
Depois o meu estado de ânimo que está pelas ruas da amargura também não ajuda em nada...mas, veremos o que poderei fazer!!!
Como também adoro John Lennon e Beatles faz de conta que também foi para mim a canção do post.
Muito obrigado por tudo e até sempre. Beijinho.

Nota:Olha, digo-te que tenho pena de não conhecer pessoalmente algumas pessoas com as quais me fui cruzando por aqui, tu és uma delas e, sábado vai haver o tal jantar e nem é longe de onde tu vives, mais longe fico eu, porque não apareces por lá?

Moura ao Luar disse...

É complicado por vezes conciliar as coisas, principalmente se interefere na "vida real"