sábado, 21 de abril de 2007

SOU UM THINKING BLOGGER

Hoje descobri que durante estas férias o Bairro foi laureado pela Wind que lhe atribuiu um "Thinking Blogger".
Querida amiga, agradeço e sinto-me muito honrado pelo prémio, um beijinho para ti.
Agora vem a parte mais chata que é ter que escolher cinco Bloggers para premiar. Digo que é chata por que haverá sempre muitos que mereciam o título e que terão que ficar de fora. Escolhi estes cinco aqui em baixo; não só porque me fazem reflectir sobre as coisas do nosso mundo como também me revejo em certas coisas que por eles vou encontrando.
Tentei também evitar escolher bloggers que já tivessem sido laureados, espero não me ter enganado.
.
Por fim, e já que falamos em coisas para pensar deixo-vos o link de um novo blog que até tem o sugestivo nome de Mioleira. Sinceramente, é coisa que não como mas vou passar por lá muitas vezes. Um abraço a todos.

8 comentários:

Mário Margaride disse...

Só faltavas tu! Tinhas que ser nomeado.
Parabéns!

E fizeste boas escolhas, podes crer!

Bom fim de semana

Grande abraço

Anônimo disse...

Sinto-me muito honrrada com a escolha e espero continuar a corresponder as espectativas criadas nestes poucos dias de vida.
Obrigado e vou tentar responder ao desafio.
Um enorme abraço e bom fim de semana.

CORCUNDA disse...

Obrigado pela nomeação, embora não saiba muito bem para que é que serve. E já agora, quando é que mandam o cheque?...
Um grande abraço, que eu agora vou tentar descobrir o que tenho de fazer com a nomeação.

André disse...

Bem, agora deixaste-me a pensar... É que já não recebia um prémio desde os tempos do quadro de honra, no colégio. Há uns treze ou catorze anos... (os três no totoloto e euromilhões não contam, julgo). Ok. Muito obrigado! Abraço.

wind disse...

Obrigada por teres dado continuação:)
beijos

SA disse...

claro que não me importo... é uma honra fazer parte da tua lista... obrigado, beijinhos

Anônimo disse...

Obrigado, pela distinção.

JFA disse...

Obrigado. Só vi agora...

Já agora, se gostas dos marretas, vai ao meu blog.