terça-feira, 10 de abril de 2007

ESTE É O MEU DNA VISUAL E O VOSSO?


ABOUT ME

10 comentários:

CORCUNDA disse...

Não está mau, não senhor.
Abraço.

wind disse...

Amigo papagueno vou-me afastar da blogosfera por tempo indeterminado, no webclub, mas voltarei:) Está lá escrito isso.
beijos

Mário Margaride disse...

Está porreiro papagueno, está muito bom mesmo!

Um abraço.

ANTONIO DELGADO disse...

Gostei da ideia do DNA Visual. Cada vez mais entendemos as coisas pela visão e até já substituímos a expressão “do estou a perceber” pela “do estou a ver”
Um abraço
António

Moura ao Luar disse...

Eu já fiz mas ainda nao postei no blog hehe estou a espera de um dia que nao tenha inspiraçao para por :-)

Alma Nova ® disse...

Gostei deste teu DNA. A forma como transmites o que és pelas imagens está muito bem conseguida. Jokitas.

Anônimo disse...

A memória visual é muito importante expecialmente para mim qe sou deslexica. E está mesmo muito engraçado.

Kalinka disse...

Olá Amigo

E o tempo não me deu tempo
Do tempo que precisei
Ao tempo eu peço o tempo
Do tempo em que sonhei…

Pois...em breve, se as coisas não mudarem estarei me despedindo de todos aqui na blogoesfera:
...Agradeço a todos...e sinto-me triste por vos deixar, mas já não consigo ter tempo...

TEMPO o eterno problema de todos nós; é complicado gerir as vidas de pessoas como nós que além de trabalhar 7 horas + 1 hora de almoço, mais 3 horas de viagem trabalho-casa e vice-versa...ainda tem que tratar da casa e da família...está a ficar muito difícil conjugar tudo.
Eu sei bem ao que me estou a referir...se quero estar um pouco na net à noite ando a dormir apenas 5 horas, deito-me às 2h da manhã e levanto-me às 7h da manhã, não dá!!!

Beijos e abraços.

Maria Romeiras disse...

Parece que sou mais ou menos assim:
http://friends.imagini.net/vdna.php?uid=533811-b52e&srv=iwebhd3

Beijo.

Anônimo disse...

memnagar contraction itemto kusha clip excipients pocket caught punished cared utilising
lolikneri havaqatsu