quinta-feira, 27 de setembro de 2007

THE SOPHISTICATED SONG

Ser alérgico a uma estação de televisão tem destas coisas. Devo ser a única pessoa em Portugal que ainda não viu nem um secundinho sequer de um episódio do "Dr. House". Todos elogiam a série, mas sinceramente... Só consigo suportar o sacríficio de ver a TVI pelo meu Sporting, mais nada.
Dizem que a série é excelente, eu acredito e sei que tem um grande actor chamado Hugh Laurie. Esse mesmo revelado pela excelente série "A Ilustre Casa de Black Adder" que contava com outros grandes actores britânicos como Rowan Atkinson e Stephen Fry.

Senhoras e senhores Mr Stephen Fry e Hugh Laurie:

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Felizmente que tenho em casa o Fox para poder ver a genialidade de Laurie sem precisar de dar audiências e esse hediondo canal. E este que aqui está é um grande momento :)

João Roque disse...

Subscrevo o teu texto, em todos os sentidos; só substituo o Sporting pelo Benfica, mas não leves a mal, gostos não se discutem...
Abraço.

CORCUNDA disse...

Fica descansado, podes ver a série sem sintonizares a tal estação que não suportas (nem eu!). A Fox está a passar a série.
Abraço do Corcunda.

SA disse...

euso vi para ai uns 5m... sou hipocondríaca nem posso ouvir falar em doenças nem na ficção. lol

Maria Romeiras disse...

Nunca vi, mas fico curiosa, sobretudo pela tua referência a Black Adder, que adoro. Cada vez menos sou adepta de televisão em directo, por falta de tempo e de paciência, pelas lavagens cerebrais que dispenso, mas adoro rever coisas que gravo. Chove, é um bom dia para ir buscar Rowan Atkinson nos tempos passados, sempre em situações brilhantes... Beijinho.

Anônimo disse...

Conte com mais uma ;)no rol das ignorantes televisivas. Para quem não é contra a subscrição,há alternativas..mas será que a perda é de tão grande monta?
Sorrisos :)
Ana