segunda-feira, 3 de setembro de 2007

MAIS MIMOS


O Bairro do Amor continua a receber alguns mimos dos seus estimados visitantes desta vez os meus agradecimentos vão para o António Delgado do blogue Ecos e Comentários que me passou mais um certificado que atesta que o "Bairro" está entre os seus "Melhores Momentos Virtuais". Muito obrigado amigo António por esta distinção.


O outro prémio veio do Zé Povinho que me distinguiu com o prémio "Blog Solidário". Muito obrigado por mais este honroso prémio.

Como já sabem não faço distinções entre os meus visitantes. Por isso já sabem que todos os meus amigos que se encontram aqui na coluna ao lado são contemplados mais uma vez com um "Certificado" e com um prémio de "Blog Solidário".

Mais uma vez obrigado a todos os meus amigos que me nomearam e parabéns a todos os que me visitam aqui neste meu modesto Bairro.

Um abraço a todos.

7 comentários:

BF disse...

Beijos de parabéns... este bairro merece.

Beijocas
BF

Anônimo disse...

parabéns pelos prémios.
gosto do bairro, ainda que não os recebesse.

Maria Faia disse...

Parabéns Amigo.
São prémios bem merecidos.

Beijo

avelaneiraflorida disse...

BOM DIA, Papagueno!!!!

Vale a pena vir aqui ver as recompensas daquilo que nos dás!!!!
Parabéns!!!!
Tens de aumentar o cantinho...para colocares todos e ...os que virão!!! LOL
Bjks

wind disse...

Muitos parabéns pelos 2 prémios pois são merecidos:)))~
beijos

Mário Margaride disse...

Parabéns meu amigo! Por este merecido prémio.

Um grande abraço

RIC disse...

Sabem sempre muito bem, os mimos!
Muitos parabéns, meu caro!
Abraço! :-)