Estou uns dias fora e nascem logo novas correntes bloguisticas. Desta vez fui apanhado numa corrente bem simpática, a Corrente da Amizade, que me foi passada pela minha amiga Avelaneira Florida. Obrigado Avelaneira pela tua amizade, nem é preciso dizer que também podes sempre contar com a minha.
Agora deveria passar a corrente a dez pessoas. Se o fizesse iria deixar muitos amigos de fora. Por isso a minha Corrente da Amizade, vai para todos os bloguistas que eu visito e também para aqueles que entram aqui no meu Bairro do Amor, claro que tu Avelaneira também estás incluída. Um abraço para todos e obrigado por me aturarem.
3 comentários:
Olá Amigo
eu aceito a tua Corrente da Amizade, pois assim te considero.
Ofereço-lhe um «Trevo da sorte», todos no Mundo precisamos de sorte.
Venha buscá-lo, é seu.
Vou contar um segredo:
Há 33 anos atrás, dei à Luz, uma criança de seu nome Alexandre.
é isso, eu e ele estamos de Parabéns.
Só Deus sabe como tenho feito tudo na Vida, para o bem dele, anulei-me, deixei de trabalhar para o poder criar em casa, com outras condições, as melhores possíveis e, ele esquece-se que tem uma Mãe. Esta mágoa hei-de carregar comigo até ao fim da Vida.
Mas, continuo de cabeça erguida, tentando fazer o melhor que posso aos meus netos, principalmente dando-lhes muito Amor. E, por falar em netos, é engraçado, no dia que o meu filho faz 33 anos, a sua filha, minha neta entra para a Escola Primária, dando os primeiros passos em direcção ao seu Futuro... e, dizem que « não há coincidências»...
Beijos e abraços.
Papagueno,
A corrente é apenas o objecto visível neste mundo vrtual da blogoesfera...
A Amizade existe. PONTO!
Bjks
Obrigado Amigo, porque assim te considero, nesta corrente de Amizade que a blogosfera nos oferece.
Um beijo para ti e outro muito especial para outra Amiga, chamada Kalinka que há 33 anos anos abriu os olhos para este mundo.
Beijos
Maria Faia
Postar um comentário