quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TIRA A TEIMA


Logo à noite na Aula Magna

Tira a Teima

Se um dia me aproximar de ti
Não penses que é só um flirt
Não julgues que é um filme
Que já viste em qualquer parte
Pensa bem antes de agires
Evita ser imprudente
Faz a carta do meu signo
E vê à lupa o ascendente
Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou


Tem cuidado e tira a teima
Que sou tu não sonhas ao que venho
Não sabes do que sou capaz
Eu dou tudo quanto tenho
Não funciono a meio gás
Vem sentar-te à minha frente
E diz-me o que vês em mim
Não respondas já a quente
Pondera antes de dizer sim


Tem cuidado e tira a teima
Porque aquilo que sou fere, rasga e queima
Tem cuidado e tira a teima
Porque aquilo que sou fere, rasga e queima
Diz-me diz-me se vês o granito
Onde a cidade, os grandes temas
Diz-me se vês o amor infinito
Ou somente um par de algemas

Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou
Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou

Letra: Carlos Tê
Música: Hélder Gonçalves

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Que sorte, quem me dera poder ir a esse concerto! As canções destes senhores são grandes, assim como as letras de Carlos Tê, que não é capaz de fazer um mau texto... e que dizer da voz da Manuela Azevedo, magnífica presença em palco!

Bom concerto e beijinhos! :)

avelaneiraflorida disse...

Tenho o tempo todo desordenado!!!!!
E cada vez me falta mais...

Que tenha sido um EXCELENTE concerto!!!!

Bjks, Amigo!!!!

wind disse...

Boa música:)
Beijos

lady.bug disse...

faltei a este... mas recordo com muita intensidade o concerto CLA que ouvi no Olga Cadaval...

papagueno disse...

Lady Bug: Então quase de certeza que nos cruzámos por lá. Beijocas.

João Roque disse...

É só (para mim, claro) a melhor das muitas boas músicas dos "Clã".
Abraço.