segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É UM BLOG MUITO BOM, SIM SENHORA!



O Bairro do Amor foi contemplado com mais um prémio. desta vez foi o Miguel que decidiu contemplar o meu cantinho com o certificado "É um Blog muito bom, sim Senhora!"

O Miguel já é um amigo de longa data aqui no Bairro, por isso é com grande alegria e orgulho que recebo o prémio das suas mãos.


Agora teria que escolher mais sete blogues para dar seguimento à corrente, como teria que escolher muito mais que sete vou entregar este prémio a todos os meus amigos que aqui me visitam e comentam.
É também uma forma muito modesta de agradecer o apoio prestado durante estes últimos dias.

14 comentários:

Miguel disse...

Papagueno,

O prémio é mais que merecido e também compreendo a tua não-nomeação ...!

Força amigo ...
Tudo de bom ...!

Um abraço da M&M & Cª!

ANTONIO DELGADO disse...

Eu também acho que é muito bom, apesar de, por razões profissionais, nem sempre poder ter a assiduidade que gostaria.

Um abraço forte fraterno e boa semana.

António

ANTONIO DELGADO disse...

Esqueci-me!

Como vai em termos de saúde?

abraço.

Anônimo disse...

Aproveito a oportunidade para reforçar o que já foi dito anteriormente. Embora este seja o primeiro comentário que deixo no Bairro, venho aqui passear sempre que posso:-) Afinal "é bom sorrir um pouco, descontrair-me um pouco"

Até breve**

wind disse...

Parabéns e é merecido:)
Espero que estejas melhor:)
Beijos

avelaneiraflorida disse...

E é mesmo!!!!!
por isso, amigo Papagueno toca a recuperar depressinha!!!!!

ando a precisar de desafios...vá lá!!!!

Bjkas, amigo!!!!

Abrenúncio disse...

'Tá bem entregue, sim senhor, e é um bom blog, sim senhor.
Mais um para a vitrina!
Congratulations e saudações do Marreta.

Anônimo disse...

É um blog muito bom, sim senhor.
Espero que já esteja restabelecido para continuar a cuidar dele.
Um abraço

Zé Povinho disse...

Nada melhor para levantar o moral que um prémio (merecido) durante a convalescença. Espero que tudo esteja a correr pelo melhor.
Abraço do Zé

Anônimo disse...

é bem merecido, sim senhor! quanto ao resto, é importante é que melhores depressa!

Belzebu disse...

Concordo inteiramente com o Miguel! Aliás, para além de ser um excelente blog, acrescentaria o facto de ter excelente música, o que para mim é sempre importante!

Aquele abraço infernal!

Maria Romeiras disse...

Pois claro que é um blog muito bom! E o blogger está de volta e em forma, felizmente. Boa lembrança do Miguel e muito bem merecida. Beijinhos, Papagueno.

Gi disse...

Merecido pois com certeza. Beijinhos.

guerreira disse...

É um blog muito bom com certeza, com muita diversificação nos temas. Me parece que vc esta doentinho e desejo melhoras para estar sempre escrevendo coisas lindas. Parabéns.
Um abraço.