sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A RIBON


Devendra Banhart

8 comentários:

Alma Nova ® disse...

Gostei desta pequena animação!
Um abraço.

Mário Margaride disse...

Amigo papagueno,

Como o tempo é pouco. Passei por aqui para desejar-te um excelente fim de semana! E dar-te um grande abraço!

ANTONIO DELGADO disse...

É interessante a animação mas parece-me um pouco estranha. Bom fim de semana e um abraço, com o desejo de tudo estar fino.

António

wind disse...

Gostei da animação, mas confesso que não percebi o final:(
Estou burra, hoje:(
Beijos

avelaneiraflorida disse...

Something completely different!!
MAS É ISSO QUE ATRAI!!!
BJKAS, AMIGO!!!

Maria del Sol disse...

O Devendra é um compositor genial. Quem me dera que voltasse cá a Portugal para mostrar o novo álbum...

Beijinhos e bom fim-de-semana!

avelaneiraflorida disse...

Voltei...para te pedir que, por favor, dês um saltinho ao meu cantinho, quando puderes!
BjkaS, amigo papagueno!!!

Anônimo disse...

Belo filme; por vezes a fita parece-se com uma cobra e isso arrepia-me logo.