quinta-feira, 10 de julho de 2008

STRANGE WORLD

Quem não adoraria um mundo novo onde nunca se envelhece?

The only place where you can dream,
Living here is not what it seems.
Ship of white light in the sky,
Nobody there to reason why.
Here I am, Im not really there,
Smiling faces ever so rare.
A lets walk in deepest space,
Living here just isnt the place.

Stalks of light come from the ground,
When I cry there isnt a sound.
All my feelings cannot be held,
Im happy in my new strange world.
Shades of green grasses twine,
Girls drinking plasma wine.
A look at love, a dream unfolds,
Living here, youll never grow old.

Dont you hear me call? ooh

Steve Harris
Iron Maiden
"Iron Maiden" 1981

10 comentários:

wind disse...

Belas letra e música.
Bejos

Anônimo disse...

Olha, eu por acaso não gostaria nada de viver num mundo onde nunca se envelhecesse... Por vezes já acho que o ser humano vive tempo demais... Abraço! :)

VAP disse...

Eu, por mim, adoraria ver os outros e ver-me a mim eternamente jovem.
Porém, a juventude só é bela porque é efémera.

papagueno disse...

Wind: são ambas lindíssimas, os dois primeiros álbuns da banda são mesmo os meus preferidos.
Beijos

Arion: Eu gostava de ser sempre jovem, até gosto de pensar que ainda tenho um certo espírito infantil.
Jovem como o Dorian Gray mas sem aquele quadro mórbido.
Um abraço.

Vap: Era assim mesmo e se a juventude não fosse efémera não lhe dáva-mos tanto valor.
Beijos

Soflor disse...

Eu não escolheria esse mundo mas sim um mundo em que houvesse mais sorrisos...mesmo envelhecendo.

avelaneiraflorida disse...

Amigo Papagueno,

e os teus Iron Maiden sempre por aqui!

Boa!!!!
Bom fim de semana!!!
Bjkas!

Abrenúncio disse...

Então e que tal os Maiden?
Ouvi dizer, por amigos meus que estiveram presentes, que foi o melhor concerto dos Iron Maiden que já viram. Confirma-se?
Parece-me que Maiden ao ar livre tem outra "dimensão" que dentro de um pavilhão.
Saudações do Marreta.

papagueno disse...

Soflor: Até este mundo em que vivemos precisa de muitos mais sorrisos :)
Obrigado pela visita e pelo comentário.

papagueno disse...

Avelaneira Florida: Ainda são reflexos do grande concerto do Suber Bock. Agora já estou numa de leonard Cohen, é já no dia 19.
Beijos.

papagueno disse...

Marreta: Acho que só perdi o primeiro concerto deles. Quem lá esteve diz que foi o melhor. Este foi mesmo dos melhores que já vi. Lembro-me dos Maiden ao ao ar livre em Vilar de Mouros mas este foi muito melhor.
Um abraço.