domingo, 13 de abril de 2008

PORQUE HOJE É DIA DO BEIJO


Não me peças palavras, nem baladas,
Nem expressões, nem alma... Abre-me o seio,
Deixa cair as pálpebras pesadas,
E entre os seios me apertes sem receio.

Na tua boca sob a minha, ao meio,
Nossas línguas se busquem, desvairadas...
E que os meus flancos nus vibrem no enleio
Das tuas pernas ágeis e delgadas.

E em duas bocas uma língua..., - unidos,
Nós trocaremos beijos e gemidos,
Sentindo o nosso sangue misturar-se.

Depois... - abre os teus olhos, minha amada!
Enterra-os bem nos meus; não digas nada...
Deixa a vida exprimir-se sem disface!

José Régio
Imagem: Henri de Toulouse-Lautrec

15 comentários:

avelaneiraflorida disse...

uma excelente combinação entre Régio e Lautrec, amigo Papagueno!!!!

Um resultado lindo!!!!
Parabéns pelo post!
E Bjkas!!!!

Abrenúncio disse...

O dia do beijo?
Olha, essa é que eu não sabia. Mas ainda vou a tempo de dar um grande beijo na Maria! Já venho.
Saudações do Marreta.

Moura ao Luar disse...

E eu aqui com um problemita nos lábios que não me deixa dar beijos ao gajo!!!

Um Momento disse...

Simplesmente belo...

Beijo-te:)))

(*)

Gasolina disse...

Todos os dias é dia de qq coisa.
Mas olha que este vale bem a pena. Assim como ler Régio e deleitar-me nas cores de Lautrec.

Mesmo não sendo dia deixo sempre beijos para este Bairro.

Hoje um especial.
Por seres especial.

Maria Romeiras disse...

Uma boa celebração, sugiro que se alargue o âmbito desta data a todas as outras, beijar é uma expressão de ternura, amizade, amor, paixão, se é que os nossos sentires divergem assim tanto. Beijar é a primeira e a última entrega, curioso que não sabia e falei ontem de filmes do coração. Sem beijos. Lembro, entre a paixão de Lautrec e a de Régio, os beijos que fazem chorar, do final do Cine Paradiso...

E com um dia de atraso, o meu beijo para ti, Papagueno!

wind disse...

Excelente post e boa conjugação Palavras/imagem:)
Beijos

VAP disse...

Hum...que beijo tão bonito foi dado neste Bairro!

Nortada disse...

Que sintas o beijo do Vento!

Maria del Sol disse...

Se há acto que merece ser celebrado é o de beijar, óptima ideia! Apesar da minha ausência algo prolongada, é agradável voltar a este bairro e ter boas surpresas. :)

Socrates daSilva disse...

Existe um dia para tudo!
O dia do beijo devia ser quando alguem quisser. (LOL)
Abraço

Carla disse...

perfeita a tua escolha
beijos...dias depois do seu dia!

Anônimo disse...

entendo o "hoje" como hoje, ou seja, todos os dias.
vivam os beijos
beijos no post (beijos no poste!!!! estou tresvairado, de facto.)

pin gente disse...

bonito de tão íntimo

Gi disse...

Como é que este dia me escapou . Logo a mim que sou tão beijoqueira :)))))

Deixo aqui mea dúzia deles para compensar as faltas