sexta-feira, 4 de abril de 2008

ESTRANHO

Entre os meus velhos fantasmas, sinto-me um estranho.

6 comentários:

avelaneiraflorida disse...

E não seremos eternos estranhos na estrada da vida????
Cada dia traz-nos uma nova faceta de nós, dos outros...
Eternamente estranhos...

Bom fim de semana, Amigo Papagueno!!!
Bjkas!!!

Sniqper ® disse...

Será que existem fantasmas na Vida? Ou simplesmente factos passados que no cinzento que nos deixaram parecem pairar....

wind disse...

Todos temos fantasmas. Temos é de enfrentá-los:)
Beijos

Encantada Sophronits disse...

Caríssimo, adoro seu blog, inspiração pura. Aqui no Brasil, patch de cultura e arte, visit us!!
Adoro as músicas que seleciona.
Sobre fantasmas,ajuda-nos no poder criativo.

Maria disse...

"Quem me leva os meus fantasmas?"

...pois.

Também eu não sei.

Mas sorri. Talvez eles fujam.

Beijinho*

Marreta disse...

Eu sinto-me um estranho entre os meus velhos fantasmas e um desconhecido entre alguns novos fantasmas...
Saudações do Marreta.