quarta-feira, 8 de outubro de 2008

DESAPARECIDO!

Porcupine Tree - Way Out of Here

Olá meus amigos, queria agradecer as mensagens de alguns de vocês que se preocuparam com a minha ausência da blogosfera. Este post é para vos deixar descansados pois ainda não fui levado pela crise. No entanto este blogue vai continuar muito irregular, nem vou ter muito tempo para vos visitar. O motivo é que iniciei uma nova etapa da minha vida e voltei aos estudos. Se conjugar a faculdade com o trabalho já não é fácil, acrescentando o vício da blogosfera é prácticamente impossível. Assim cada vez mais vai escasseando a minha presença por aqui, no entanto apareçam de vez em quando, pode haver novidades.

Entretanto este belíssimo, mas um pouco deprimente vídeo, não tem nada a ver com o meu estado de espírito e sim com o grande concerto dos Porcupine Tree, ontem à noite na Incrível Almadense.

6 comentários:

Ana Mandillo disse...

Força rapaz.... Que curso estás a tirar???
Desejo-te muita força...e depois voltar aser aluno é sempre bom...e a vida é viragem!

beijo

wind disse...

É bom saber que estás bem e a fazer o que gostas:)
já tinha saudades tuas:)
Beijos e força:)

VAP disse...

É tudo uma questão de método.
Dá tempo para tudo. É só querer.
E querer é Poder!

Anônimo disse...

Bons estudos... :-)

José Lopes disse...

Não me digas que vai sair daí mais um inginheiro! Tudo menos isso, que já estamos servidos.
Boas músicas e melhor aproveitamento.
Cumps

Lia Palma disse...

Bem vindo á minha realidade de há 3 anos para cá, eu sei como é dificil, mas alguns têm capacidade para tudo, acho que tu és um desses!
Beijo de saudade!