sábado, 15 de agosto de 2009

WOODSTOCK, 40 ANOS


Woodstock 40 anos, ao som de Canned Heat

Há 40 anos ainda havia quem acreditasse que era possível mudar o mundo. Hoje é essa geração que está no poder...

Woodstock foi há 40 anos. Nos muitos festivais que há hoje seria possível repetir este espírito de música amor e liberdade? Seria possível ir ao Sudoeste e ver jovens a dançar nus ao som da sua banda favorita?

Jimi Hendrix, simplesmente fabuloso.

5 comentários:

pinguim disse...

Há 40 anos o mundo era mais puro!

wind disse...

Há muitos anos vi o filme no cinema e adorei:)
Jimi Hendrix foi dos que mais me marcou:)

Marta disse...

Boa tarde Papagueno.

Intrometo-me neste post para lhe dar a conhecer a Bubok, um serviço de auto-publicação online que dá a qualquer autor a possibilidade de editar e publicar as suas obras. O processo é muito simples e o controlo está sempre nas mãos de quem publica. Depois de milhares de livros publicados em Espanha, este projecto está agora disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt.

As suas ideias, com a sua forma de as escrever e com controlo absoluto do processo editorial. Pode até publicar uma selecção dos textos que escreve neste Blog, para os seus leitores.

A Bubok disponibiliza os seus livros em E-Book e em papel por um serviço Ecológico de Print On Demand, em que cada livro é impresso por encomenda e, por isso, sem excedentes.

A nossa prioridade é o autor. Em www.bubok.pt é você quem define o processo editorial da obra e, para além de publicar as suas ideias facilmente, recebe 80% dos lucros das vendas.

Ficamos à espera da sua visita em www.bubok.pt.

Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, pedimos-lhe que inclua um link para o nosso blog na sua lista de links: http://www.bubok.pt/blog/

O seu livro está nas suas mãos. No entanto, se precisar de algum esclarecimento, não hesite! Estou disponível para qualquer dúvida que possa surgir: marta.furtado@bubok.com

Eva Gonçalves disse...

Para responder à pergunta, penso que não... Como diz o Pinguim, há 40 anos, os jovens eram puros, idealistas... hoje, são raramente uma coisa ou outra... unfortunatly...

Mandillo disse...

A todos os momentos existem génios!!! Ele sem dúvida foi um e grande!!!

E os hippies um movimento PLIM!
Agora existem outras ondas algumas louváveis outras ñ tanto.. Sejamos realistas! E vivamos o momento!
Abraço