A letra é nojenta!Beijos
É nojento!Beijos
It is interesting, I will go back to read them again.
oooO(....).... Oooo.....\..(.....(.....).....\_)..... )../.............. (_/..... só estou oooO(....).... Oooo.... a passar.\..(.....(.....).....\_)..... )../.............. (_/..... por aquioooO(....)....Oooo.....\..(.....(.....)... para ..\_)..... )../...............(_/..... te desejaroooO........(....).... Oooo.....\..(.....(.....).....\_)..... )../.... BOAS FESTAS!!!.......... (_/.....Beijinhos Natalícios, com um raminho de azevinho, da amiga de longe, Teresa
Há que tempos não vinha aqui.Obrigado Wind.TeresaMuito obrigado.Beijinhos, um resto de boas festas para ambas e um bom 2011
Postar um comentário
5 comentários:
A letra é nojenta!
Beijos
É nojento!
Beijos
It is interesting, I will go back to read them again.
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... só estou
oooO
(....).... Oooo.... a passar
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... por aqui
oooO
(....)....Oooo....
.\..(.....(.....)... para
..\_)..... )../....
...........(_/..... te desejar
oooO........
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../.... BOAS FESTAS!!!
.......... (_/.....
Beijinhos Natalícios, com um raminho de azevinho, da amiga de longe, Teresa
Há que tempos não vinha aqui.
Obrigado Wind.
Teresa
Muito obrigado.
Beijinhos, um resto de boas festas para ambas e um bom 2011
Postar um comentário