terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ADEUS JOÃO!

João Aguardela (1969-2009)

Pois é João, encontramo-nos por aí, quem sabe numa qualquer Vida de Marinheiro.

11 comentários:

ematejoca disse...

Quem era o Joao Aguardela? Tu és a terceira pessoa a falar da morte dele.
É bonito acreditares numa outra vida... quem me dera também acreditar!

João Roque disse...

Como "a vida de um marinheiro" pode ser tão curta...
Ao ouvir os sons desta música, a saudade já está presente.
Abraço.

wind disse...

A "vida de marinheiro" deu cabo dele:(
Beijos

Nocturna disse...

Ao mesmo tempo que soube que tinha morrido uma pessoa de quem era amiga, a Tereza Coelho, e que foi muito importante no mundo dos livros, tenho a notícia da morte do João Aguardela.
Costuma dizer-se que os Deuses chamam para ao pé de si os seus mais belos anjos,mas é muito injusto, o João era ainda muito jovem e tinha talento, faz-nos falta.
Suponho que o João e a Tereza estão juntos, livros e música sempre de deram bem, e é nesse lugar de encontro que eu espero um dia ter também um lugarzinho.
Saudades, saudades , essas ficam connosco.
Um abraço nocturno

Anônimo disse...

Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação no meu coração perante a tua face ,Snr ,Rocha minha e Redentor meu ! Uma abençoada quarta beijos no coração e na Alma ,Evanir..Gostaria muito de receber sua visita.

COMBOIO-VAGABUNDO disse...

...e vivao "triunfo dos electrodomésticos" ...

confra-ria disse...

O João Aguar(d)ela deixou-nos Sitiados pelo seu talento.Infelizmente voou cedo demais para outros palcos .Ainda tinha muito para dar,e ele dava muito é uma alma generosa,criativo,original é uma referência impar na musica portuguesa que nunca soube reconhecer o seu verdadeiro valor.É verdade que para alem do musico,e do artista de palco o João era um explorador,um investigador da nossa musica tradicional com a qual construiu pontes com as musicas mais contêmporaneas(pop,rock,etc...)O Joao pintou o panorama musical portuês com as cores quentes que lhe vinham da Alma....Mas foda-se (desculpem)39 anos ......isso não se faz,ai Tomás.....

confra-ria disse...

o novo leito da Margem é:confra-rias.blogspot.com

VAP disse...

Até um dia, Marinheiro!

Anônimo disse...

[url=http://tennis-avenue.cphoster.com/masters-tennis-live-scores.html]Masters tennis live scores[/url] Blank Blank, assisted by the Reverend Dash Dash, united in the bonds of pair of shoes. Now, my independence as a man is again elevated. Now, I [url=http://tennis-avenue.cphoster.com/tennis-dress-controversy.html]Tennis dress controversy[/url] enlivened by the late slight change in the circumstances of affairs. So [url=http://industrialauto.webng.com/process-automation-europe.html]process automation europe[/url] 'My dear Mr Boffin, everything wears to rags,' said Mortimer, with a [url=http://industrialauto.webng.com/index419.html]simatic stl[/url] which is to be kindled to-morrow, Mr Twemlow has suffered much in his [url=http://industrialauto.webng.com/scada-rtu.html]scada rtu[/url]
and a click. A parlour door within a small entry stood open, and

Anônimo disse...

examining Take a piece of me