OLÁ AMIGO HOJE convido-te para a abertura do meu novo blog de imagens com fotos exclusivas, só minhas. Aventuras de uma vida: São viagens míticas, nem sempre facilmente realizáveis, mas que garantem as férias mais inesquecíveis de sempre. Basta ter coragem, espírito de aventura, tempo disponível e, se possível, algum dinheiro, é claro! Há qualquer coisa que desperta os meus sentidos para certos destinos. As minhas viagens são uma colecção de cenários lindíssimos e, por vezes, experiências tão intensas. Sinto-me “uma privilegiada”.
Que este 1º de Maio tenha sido celebrado com a força e a convicção de que queremos um Portugal mais justo, mais igualitário, mais incluso,mais verdadeiro, mais livre.
7 comentários:
O que é isto?
Não tenho conhecimento de nada:)
Beijos
olá papapagueno
quero dar a conhecer um sitio
http://www.deboleia.com/
parece-me que condiz contigo
papaguena
Obrigado pelas palavras deixadas, pela tua solidariedade.
Um beijo, um abraço.
OLÁ AMIGO
HOJE convido-te para a abertura do meu novo blog de imagens com fotos exclusivas, só minhas.
Aventuras de uma vida: São viagens míticas, nem sempre facilmente realizáveis, mas que garantem as férias mais inesquecíveis de sempre. Basta ter coragem, espírito de aventura, tempo disponível e, se possível, algum dinheiro, é claro! Há qualquer coisa que desperta os meus sentidos para certos destinos. As minhas viagens são uma colecção de cenários lindíssimos e, por vezes, experiências tão intensas. Sinto-me “uma privilegiada”.
VISITA-ME em:
http://momentos-perfeitos.blogspot.com/
VIAJAR enriquece o espírito.
Vem viajar comigo, nas asas de um sonho.
Beijo.
Bom fim de semana.
Estimado Amigo Papagueno,
Neste final de dia do Trabalhador e da Espiga, trago-te um beijo embrulhado em Liberdade.
Maria Faia
Que este 1º de Maio tenha sido celebrado com a força e a convicção de que queremos um Portugal mais justo, mais igualitário, mais incluso,mais verdadeiro, mais livre.
De acordo com os ideais de Abril.
Beijinhos
apesar da vir atrasado, deixo um abraço bem fraterno e de liberdade.
António
Postar um comentário