Os dias que marcam são dignificantes da memória, da história, são motivos de reflexão. E há mesmo muito a reflectir. Os sistemas não mudam ao compasso dos nossos sonhos. Há muito a fazer.
Efemérides... Dias internacionais... Dias nacionais... Para quê? O pobre trabalhador tem cada dia menos razões para comemorar qualquer coisa. Existem cada vez mais filas no centro de emprego, os filhos vão para a escola sem comer, e até correm o risco de perder as casas por não conseguirem pagar as prestações. E o dia que devia ser uma comemoração de direitos adquiridos, é cada dia mais uma jornada de luta.
No entanto, há outra efeméride: o meu "Momentos Perfeitos" faz hoje 1 ano. Convido-te a vires brindar comigo!
Feliz "Dia do Trabalhador". Bom fim de semana prolongado.
comemorar já é um pouco lutar,mas não podemos esperar ,temos que regar os cravos ,e para isso, como dizia o grande ZÉCA,"é preciso ir para a rua gritar" abraços para o bairro do Amor.Manu
7 comentários:
Claro que vale!!!!
Abraço.
É lógico que vale, pois quanto pior estiver a situação, mais temos de comemorar e lembrar este dia!
Beijocas
Os dias que marcam são dignificantes da memória, da história, são motivos de reflexão. E há mesmo muito a reflectir. Os sistemas não mudam ao compasso dos nossos sonhos. Há muito a fazer.
Um beijinho.
Sempre!!!!
Claro que sim
:)
BF
Efemérides...
Dias internacionais...
Dias nacionais...
Para quê?
O pobre trabalhador tem cada dia menos razões para comemorar qualquer coisa. Existem cada vez mais filas no centro de emprego, os filhos vão para a escola sem comer, e até correm o risco de perder as casas por não conseguirem pagar as prestações.
E o dia que devia ser uma comemoração de direitos adquiridos, é cada dia mais uma jornada de luta.
No entanto, há outra efeméride: o meu "Momentos Perfeitos" faz hoje 1 ano.
Convido-te a vires brindar comigo!
Feliz "Dia do Trabalhador".
Bom fim de semana prolongado.
comemorar já é um pouco lutar,mas não podemos esperar ,temos que regar os cravos ,e para isso, como dizia o grande ZÉCA,"é preciso ir para a rua gritar"
abraços para o bairro do Amor.Manu
Postar um comentário