quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PODEM IR ESCOLHENDO A MINHA PRENDINHA

Por falar em Natal e televisão, esta é uma daquelas alturas consumistas do ano, em que a TV nos massacra com anúncios de brinquedos e de perfumes. Grande parte dos anúncios são mesmo de fugir, no entanto de vez em quando há alguns que valem mesmo a pena.
Selecionei então alguns anúncios de perfumes que encontrei no You Tube e achei interessantes.

Eu não sou garande adepto do consumismo exagerado, no entanto aproveito para lembrar que estamos na época natalícia, e que estou quase a fazer anos e já estou farto da peúguita da praxe.



Este é o mais lindo de todos, com o delícioso "Good Friday" de Coco Rosie. Aliás os anúncios da Kenzo, no conjunto, são de longe os melhores.



Este só pela música já merecia estar aqui.



Começa com os Pixies e prossegue com alguns clássicos do cinema.
Simplesmente fabuloso!



"Obsession" o anúncio polémico com Eva Mendes.

PEDIDO DE DESCULPAS


A todos os que ainda vão persistentemente passando por aqui e pelos meus outros espaços queria pedir desculpas por esta longa ausência. Podem não ter reparado mas este blogue tem apenas funcionado, digamos,num modo automático. Isto quer dizer que, de vez em quando ponho para aqui um vídeo só para dar uma prova de vida. Assim é e assim vai continuar a ser durante os próximos tempos, pois infelizmente não tenho tempo para nada.

Entetanto pode ser que quando decidir regressar a sério, isto já seja um país em condições; sem "Faces Ocultas", "Freeports", BPNs, escutas nem "Casas Pias". Pode até ser que pela primeira vez um "poderoso", em Portugal, vá parar à cadeia. Ou que o Sporting ganhe o campeonato, quem sabe?


Estamos mais uma vez no Natal, habitualmente a época em que a TV nos massacra com espectáculos circenses. Uma vez que os animais estão proíbidos, parece que o circo se mudou para os lados de S. Bento, pelo menos os "palhaços" não faltaram.
Aliás faço a mesma pergunta que vinha hoje no cartoon do DN: Porque é que a "Tia da Linha" é tratada, na comunicação social, pelos seus quatro nomes, enquanto o "Palhaço", é simplesmente tratado por "deputado do PS"? Realmente isto é um Carnaval em pleno natal.

Finalmente, parece que o PS se prepara para aplevar a Conselho de Ministros, a lei pela qual, é totalmente a favor, mas que votou contra na anterior legislatura. Bem mais vale tarde que nunca, no entanto já podia ter tudo resolvido sem levantar grandes ondas. Agora há que aprovar, à pressa uma lei que fazia parte do programa eleitoral, e que serviu até para ir "pescar" o Miguel Vale de Almeida, o primeiro deputado homossexual eleito para o nosso parlamento. Entretanto vamos lá despachar isto que para o ano vem o Bentinho e não queremos cá chatices fracturantes por essa altura.


Este blogue é habitualmente dedicado à música e às artes em geral, hoje no entanto, apeteceu-me escrever, coisa que nem é muito habitual por aqui.

Volto a repetir o pedido de desculpas pela minha ausência, tanto deste, como dos vossos blogues e desejar desde já a todos um Feliz Natal!


Pera aí!

Eu disse "o primeiro deputado homossexual"? O primeiro assumido, claro!